Trocas e Devoluções

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES SPORTBR

 Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de arrependimento e troca da SPORTBR tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A SPORTBR faz sua 1ª troca totalmente gratuita, mas antes se atente as seguintes informações:

 DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Caso algum dos produtos que você recebeu apresentar qualquer defeito de fabricação, ou outro motivo para devolução você deve enviar um e-mail com a descrição do(s) produto(s) que deseja devolver e o motivo para contato@sportbr.com.br, no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Vamos te enviar as instruções por e-mail.

Os produtos deverão ser devolvidos acompanhados da nota fiscal, na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, etiquetas e manual de instrução.

Os produtos não podem ter sido lavados nem usados, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas.

Observe se o produto tem a etiqueta de código de barra, pois a devolução só será realizada mediante apresentação desta identificação.

Caso contrário, a SPORTBR se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que recuse a mercadoria diretamente com ao entregador. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento e efetuar o reembolso do pagamento

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade e a restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido.

O frete para a primeira devolução é por conta da SPORTBR; o frete para devoluções sucessivas do mesmo cliente será cobrado.

Importante!
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

TROCA SEM USO DO PRODUTO: prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento

Algumas vezes não acertamos na cor ou tamanho, não se preocupe, você pode trocar seu produto sem uso por 30 dias a partir do recebimento.

Você deve enviar um e-mail com a descrição do(s) produto(s) que deseja trocar e o motivo para contato@sportbr.com.br, no prazo de até 30 dias a partir da data de recebimento. Vamos te enviar as instruções por email.

Os produtos deverão ser devolvidos acompanhados da nota fiscal, na embalagem original, sem avarias, sem indícios de uso, com todos os acessórios, etiquetas e manual de instrução.

Os produtos não podem ter sido lavados nem usados, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas.

Observe se o produto tem a etiqueta de código de barra, pois a troca só será realizada mediante apresentação desta identificação.

Caso contrário, a SPORTBR se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade dos pontos acima e se tudo estiver conforme a política, a troca do seu produto será realizada.

O frete para a primeira troca é por conta da SPORTBR; o frete para trocas sucessivas do mesmo cliente será cobrado.

TROCA COM DEFEITO DO PRODUTO: prazo de 90 dias corridos a partir do recebimento

Se seu produto apresentar defeito de qualidade em até 90 dias corridos a partir do recebimento, nós iremos creditar o valor pago no produto para você em sua conta da Sportbr.

Você deve enviar um e-mail com a descrição do(s) produto(s) que apresentou defeito juntamente com fotos e a descrição do problema para contato@sportbr.com.br, no prazo de até 90 dias a partir da data de recebimento. Vamos te enviar as instruções por e-mail.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade e verificar se o produto foi utilizado respeitando o manual de uso do produto. Caso tenha respeitado, a troca do seu produto será realizada. Se for constatado mau uso, a SPORTBR se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Nossa Central de Atendimento está sempre disposta a tirar quaisquer dúvidas. Atendimento de 2ª à 6ª de 10h00 às 17h00 (exceto feriados).

Envie sua solicitação por este link: https://www.sportbr.com.br/contato 

Telefone: (011) 2362-7113 ou pelo e-mail contato@sportbr.com.br