Perguntas Frequentes Sportbr

Atualmente, ainda não trabalhamos com frete grátis em nosso site. No entanto, disponibilizamos excelentes condições de entrega! Você pode escolher entre diversas opções, como Correios, transportadora, motoboy (com valores que variam conforme a sua região) ou ainda optar pela retirada diretamente em nossa loja física.

Não. As compras efetuadas em dias úteis são faturadas normalmente dentro desses dias. Já os pedidos realizados aos finais de semana ou feriados são processados no próximo dia útil. As entregas, independentemente da modalidade de frete escolhida, ocorrem durante o horário comercial, respeitando as particularidades de cada serviço logístico.

Atualmente, nosso sistema padrão está habilitado apenas para entregas dentro do Brasil.

  1. Verifique o prazo de entrega: confirme se a data prevista para a entrega ainda está dentro do prazo. Para isso, acompanhe o rastreamento do seu pedido.
  2. Data vencida? Se o prazo já expirou e você ainda não recebeu o produto, confira se o pagamento foi aprovado pela administradora do cartão.
  3. Confira o endereço de entrega: certifique-se de que o endereço informado está correto e completo.
  4. Tentativas de entrega: seja via transportadora ou pelos Correios, são realizadas até três tentativas de entrega. Verifique se alguém no local pode ter recusado o recebimento.
  5. Horário de entrega: as entregas acontecem de segunda a sexta-feira, em horário comercial, conforme a logística de cada serviço. Eventualmente, fatores como condições climáticas adversas ou acidentes podem ocasionar atrasos — nesses casos, vale conferir se houve alguma ocorrência em sua região.
  6. Envio pelos Correios: em algumas situações, o pedido poderá estar disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima. O rastreamento trará essa informação, se for o caso.
  7. Prazo de contestação: você tem até 30 dias corridos, a partir da data da entrega, para contestar eventuais problemas relacionados ao pedido.
  8. Ainda com dúvidas? Se você já seguiu todos esses passos e ainda não localizou seu pedido, entre em contato com o nosso time de relacionamento pelo WhatsApp: +55 11 97632-0397 ou pelo e-mail: contato@sportbr.com.br.

Acompanhar a entrega do seu pedido é rápido, fácil e altamente recomendado! Como o envio dos pedidos é realizado via Correios ou por transportadora, assim que a expedição do dia é concluída, o código de rastreamento é enviado para o seu e-mail.

Para verificar o status da entrega, siga estes passos:

  • Acesse o site dos Correios em "Acompanhe seu objeto";
  • Insira o código de rastreamento informado por e-mail;
  • Pronto! Você poderá ver todas as atualizações sobre a movimentação do seu pedido.

📬 Não recebeu o código? Fique tranquilo! Basta entrar em contato com nosso time de atendimento pelo WhatsApp: (11) 97632-0397. 📅 Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h.

É possível consultar o status do seu pedido de duas maneiras: acessando o site da Sportbr e fazendo login em "Conta"; ou pelo nosso chat no WhatsApp, através do número +55 11 97632-0397.

Para garantir a sua segurança, não solicitamos dados de cartão de crédito por telefone. Por isso, recomendamos que as compras sejam feitas diretamente pelo nosso site. No entanto, para oferecer mais praticidade e um atendimento personalizado, disponibilizamos duas formas de apoio:

  • 👣 Acompanhamento passo a passo: Entre em contato pelo nosso WhatsApp (+55 11 97632-0397) e um de nossos analistas irá acompanhar você durante toda a jornada de compra no site, auxiliando em cada etapa.

O cancelamento do seu pedido pode ter ocorrido por dificuldades na aprovação do pagamento. A análise e aprovação das transações com cartão de crédito são feitas diretamente pela operadora do cartão, não pela Sportbr.

O que fazer: recomendamos que você entre em contato com a sua operadora para verificar se houve algum impedimento ou bloqueio na compra.

🤝 Precisa de ajuda? Se o problema persistir ou você tiver dúvidas sobre o status do seu pedido, fale com a nossa equipe pelo WhatsApp (11) 97632-0397. Estamos prontos para te ajudar de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Sim, é possível, mas com uma condição importante: apenas se o seu pedido ainda não foi processado e despachado, há chances de realizarmos a alteração do endereço.

⚠️ Após a expedição do pedido, infelizmente, não é mais possível fazer modificações no endereço de entrega.

📲 Precisa confirmar o status ou solicitar a alteração? Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp: (11) 97632-0397.

A retirada dos pedidos na loja é simples e rápida:

  • 📧 Notificação por e-mail: assim que seu pedido estiver pronto, você receberá um e-mail de confirmação para realizar a retirada. Caso não receba essa notificação, entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp: (11) 97632-0397;
  • 🕗 Horário de atendimento: para retiradas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados e fins de semana);
  • 📍 Endereço para retirada: Rua Haddock Lobo, 1307 Galeria Vitrine Augusta – 19º andar, conjuntos 191/192 Cerqueira César – São Paulo/SP;
  • 🆔 Na hora da retirada: informe seu nome completo e o número do pedido para facilitar o atendimento.

Você pode consultar o prazo e as opções de entrega diretamente no seu carrinho de compras. É só seguir este passo a passo:

  • Acesse o produto desejado no site;
  • Escolha a quantidade desejada e siga as instruções de informações pessoais e vá para o próximo passo;
  • Digite o CEP, preencha os campos e clique em Continuar;
  • No carrinho, digite o seu CEP e continue o processo;
  • As opções e prazos de entrega serão exibidos para que você escolha a que melhor atende às suas necessidades.

📌 Importante: o prazo de entrega começa a contar a partir do processamento do seu pedido, ou seja, após a expedição ser concluída e o código de rastreamento ser enviado para o seu e-mail.

💬 Ficou com dúvidas? Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp: (11) 97632-0397.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, seguindo os horários definidos pelas transportadoras parceiras. É essencial que haja alguém disponível no endereço de entrega para receber a encomenda e assinar o comprovante de recebimento.

Caso tenha alguma dúvida sobre o status da sua entrega, nosso time está à disposição no WhatsApp: (11) 97632-0397.

Fique tranquilo! Serão feitas até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

Se após essas tentativas de entrega eu não receber?

Se a sua entrega for feita pelos Correios, o pedido será encaminhado para a unidade central dos Correios da sua cidade. Você receberá um e-mail com as informações completas sobre onde e como retirar seu pedido.

🔁 Importante: Se o pedido não for retirado no prazo estipulado, ele será devolvido à Sportbr, e entraremos em contato para combinar uma nova tentativa de entrega.

💬 Em caso de dúvida, fale com a gente pelo WhatsApp: (11) 97632-0397.

Neste caso, não há reembolso do valor do frete, pois:

  • O endereço informado estava correto;
  • Foram realizadas todas as tentativas de entrega previstas.

🚚 O que acontece agora? A equipe da Sportbr entrará em contato com você para conversar sobre o valor do novo frete e alinhar a melhor opção para o reenvio da sua encomenda, de acordo com a sua preferência.

Seu cadastro é uma forma de protegermos seus dados cadastrais e de compra no nosso site, assim como protegê-lo contra fraudes. Por esse motivo, não é possível excluir o seu cadastro. Porém, caso não queira mais receber os e-mails da Sportbr, basta selecionar a opção no rodapé de um dos nossos e-mails promocionais.

Assim que o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação com:

  • A confirmação do pagamento;
  • O número do seu pedido.

📨 Não recebeu esse e-mail? Sem problemas! Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp: (11) 97632-0397. Teremos o maior prazer em ajudar você a verificar o status do seu pedido.

Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), nos envie uma mensagem através do canal de WhatsApp (11) 97632-0397.

Em nosso site você poderá ter acesso à nossa política sobre trocas e devoluções.

Após a solicitação de troca, seja por defeito, modelo ou tamanho, o processo funciona assim:

  • 📦 1. Recebimento no nosso estoque: assim que o produto chega até nós, ele passa por uma análise de qualidade;
  • 🔍 2. Avaliação: esse processo pode levar até 5 dias úteis;
  • 🚚 3. Aprovação e envio: se o produto estiver dentro dos critérios para troca, o novo pedido é enviado para você logo em seguida.

Para iniciar o processo de troca ou devolução, siga este passo a passo:

  1. 📲 Entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp: (11) 97632-0397, informando:
    • Seu nome completo
    • O número do pedido
    • O motivo da solicitação (troca por tamanho, modelo ou defeito - Se este for defeito, enviar uma foto)
  2. 📦 Após a solicitação, você receberá um código de autorização de postagem diretamente pelo WhatsApp.
  3. 🚚 Leve o produto devidamente embalado a uma agência própria ou franqueada dos Correios, apresentando:
    • O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)
    • O código de autorização de postagem

Atenção: o código de postagem tem validade de 30 dias corridos. Após esse prazo, ele é automaticamente cancelado.

Seguindo estas orientações, sua devolução será mais rápida e segura:

  • Use a embalagem original do avesso ou envolva o produto com papel pardo. Se o item for frágil, proteja com papel ou use a própria caixa protetora que enviamos;
  • Nota Fiscal (DANFE): ⚠️ Não coloque o DANFE dentro da caixa. Você deve apresentá-lo no momento da postagem. Caso não tenha a nota fiscal em mãos, será necessário preencher um formulário de declaração de conteúdo.

Se você deseja cancelar uma compra, é importante saber que:

  • O cancelamento só poderá ser realizado se o pedido ainda não tiver sido despachado.

Pagamento já efetuado? Não tem problema! Independentemente da forma de pagamento utilizada, o cancelamento deve ser solicitado diretamente com a nossa Central de Relacionamento:

  • 📞 Telefone: +55 (11) 2362-7113
  • 💬 WhatsApp: +55 (11) 97632-0397

Nossa equipe está pronta para te ajudar de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Após o cancelamento da compra e o retorno do produto ao nosso estoque, damos início ao processo de reembolso. Funciona assim:

  • Recebimento e análise: assim que o produto chega à nossa empresa, ele passa por uma avaliação de conformidade, que confirma se está em condições adequadas para o estorno;
  • Processamento interno: com o produto aprovado, realizamos o lançamento no sistema e damos continuidade ao reembolso parcial ou total, conforme o caso.

Forma de restituição: o valor será devolvido de acordo com o mesmo método de pagamento utilizado na compra:

  • Cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada, e o estorno será feito em uma única vez, independente da quantidade de parcelas. O prazo para que o valor apareça na sua fatura depende da operadora do cartão, podendo ocorrer na próxima fatura ou na seguinte.

Para garantir a segurança das informações de todos os nossos clientes, é necessário confirmar alguns dados do titular da compra. Por isso, o ideal é conversar com a pessoa que te presenteou e informar que deseja realizar a troca. Assim, ela poderá autorizar o processo e facilitar o atendimento.

🧾 Como solicitar a troca: tanto você quanto o titular do pedido podem entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo WhatsApp.

Pode sim! Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na Sportbr.

Você pode trocar os produtos fornecidos pela Sportbr em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.

Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.

Você pode solicitar a troca por defeito dos produtos fornecidos pela Sportbr em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. Se preferir, acesse agora mesmo pelo link.

Se você receber um produto diferente do que comprou, a divergência só será percebida ao abrir o pacote. Caso isso aconteça, entre em contato imediatamente com a central de relacionamento.

IMPORTANTE: não remova as etiquetas nem utilize o produto. Apenas entre em contato e nos avise o quanto antes para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.

Depende. A primeira solicitação de troca simples (por tamanho, cor ou vale-compras) é feita sem custo algum para o cliente. Agora, se for a segunda solicitação de troca simples, a devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado por Pix.

Sim, a Sportbr trabalha com lojistas de alta confiança e que seguem a mesma política de privacidade e segurança orientada pelo código do consumidor.

Valorizamos a parceria e o relacionamento que cada revendedor tem com o seu cliente, por isso, se você comprou fora do site da Sportbr, toda a tratativa é feita diretamente com o revendedor e o mesmo entrará em contato com a Sportbr para auxílio pontual. Não se preocupe, o seu problema será resolvido e vamos acompanhar o seu caso até a sua finalização.