Política de frete - SPORTBR

É importante começar esclarecendo aos clientes que o tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento do checkout.

Todos os pedidos são processados entre 1 a 3 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.

Inclua qualquer informação pertinente ao começo do processo, como possíveis atrasos por conta de grande volume de pedidos ou problemas com o serviço de Correios que estão além do seu controle, como uma greve geral, por exemplo.

Preço e estimativas para frete nacional
Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.

Opção de frete:
CORREIOS: PAC ou SEDEX: preço e prazo vai ser de acordo com o cep de entrega.
Transportadora Jadlog: preço e prazo vai ser de acordo com o cep de entrega.
Motoboy para São Paulo: Cobertura somente em algumas áreas da Grande SP, valor fixo de R$ 18,00 e será entregue no mesmo dia até às 21:00 se o pedido for confirmado até às 14:00
Retirada na Loja: Frete Grátis para retirar em até 24 horas.

Retirada na loja:
Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física em nosso Showroom em São Paulo:
Rua Haddock Lobo, 1307 cj 191 - Jardim Paulista - SP
Horário de funcionamento: Segunda à sexta - 10h às 19h
(11) 2362-7113
Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 1 a 2 dias úteis. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações.
Nosso horário para retiradas físicas é das 9h até às 19h de segunda à sexta.
Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.

Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido (se caso for frete via Correios).
Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.

Se você não receber seu pedido 10 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo contato@sportbr.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Ressarcimentos, trocas e devoluções:
Veja aqui: https://www.sportbr.com.br/pages/troca-e-devolucao

Aceitamos devoluções até 30 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução.

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail contato@sportbr.com.br ou pelo WhatsApp (11) 976320397, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via WhatsApp: (11)976320397

Equipe Sportbr